Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra.
Trocas ou devoluções:
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
4. Para casos de trocas, devoluções e arrependimento de compra (excluindo defeito de fabricação): A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
5. Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto ao consumidor.
Quanto ao reembolso dos valores:
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens e será realizada através de reembolso em uma conta corrente, poupança ou chave pix.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários, por questões de segurança, os dados devem ser os mesmos do titular da compra efetuada em nosso site.
Após o recebimento do produto em e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Todo o processo será acompanhado por nossa equipe do SAC e as informações serão enviadas ao titular da compra através do e-mail ou WhatsApp.